quarta-feira, 20 de junho de 2018

Polícia Civil apreende 25 quilos de drogas durante operação em Picui/PB. Suspeitos são de São Vicente/RN

Equipe de Polícia Civil de PICUI/PB, sobe o comando da Del. Renatta Silva Dias, e com apoio de agentes da delegacia de Cubati/PB; DEAM e gabinete da SECCIONAL, deflagra operação, na data de hoje, que resulta na apreensão da maior quantidade de drogas ilícitas da região, nos últimos anos. 
Durante a operação policial foram presos três adultos e apreendido um adolescente.
Na ocasião foram apreendidas grandes quantidades de substâncias semelhantes a maconha; crack; loló e alguns comprimidos de clonazepan, totalizando mais de 25kg de drogas ilícitas. Ainda foi apreendido um revólver calibre .38 com 10 (dez) munições e uma quantia de R$ 287,90 (duzentos e oitenta e sete reais e noventa centavos) em cédulas de diversos valores, sendo R$ 8,90 (oito reais e noventa centavos) em moedas, além de comprovantes de depósito. 
O resultado foi alcançado através de intensas investigações realizadas com monitoramento dos acusados, por parte da equipe de campo. 
Com o resultado da operação , a Polícia Civil de PICUI/PB desarticula a “Boca de Fumo” de uma Associação Criminosa que abastecia grande parte da cidade. 
Agradecer a celeridade tanto da Justiça, quanto do Ministério Público de PICUÍ/PB, na decretação do mandado de busca e apreensão. 
Aproveitamos para pedir o apoio da sociedade, que poderá ajudar por meio de denúncias anônimas utilizando o 197 e também o 33712324.

POLÍCIA CIVIL PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário