127º Homicídio em Mossoró 2018:Tentativa de assalto deixa uma mulher morta e o filho baleado no Bairro Bela Vista Abolição III

Crime de latrocinio (roubo seguido de morte) é registrado nesta manhã de terça feira 03 de julho de 2018 na Rua Lucas Evangelista de Morais, nas proximidade do Antigo Clube da Cosern, no Bairro Bela Vista, região do Bairro Abolicao III em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima uma mulher, identificada como Maria Francineide Carlos, conhecida como Dona Preta, 59 anos de idade, que trabalhava como cozinheira no Hospital Wilson Rosado, do foi atingida com um tiro na região da axila e morreu no local.

Segundo informações de tesatemunhas, Dona Preta como era mais conhecida saía para o trabalho com o esposo em uma moto, quando dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto para tomar a motocicleta.

O marido dele se agarrou com um dos bandidos tentando impedir o assalto e o filho de dela o Guarda Civil Municipal, José Wilker Carlosestava no interior da casa e ao perceber a situação, saiu e partiu pra cima dos bandidos, que atiraram, baleado o GCM e a mãe dele.

Maria Francineide Carlos, não resistiu ao ferimento e morreu em frente a sua casa. Já seu filho, José Wilker, que foi ferido na perna, foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato