terça-feira, 4 de setembro de 2018

Dois morrem em confronto com a polícia após invadir residência em Caicó

Terminou na madrugada a ação policial para prender uma quadrilha que conseguiu invadir uma residência na rua Adélia Mariz, por traz do CDS, na região contro-oeste de Caicó. Dois suspeitos morreram em confronto com a polícia.

Os policiais começaram a cercar o quarteirão onde estava concentrado o crime ainda por volta das 23:30hs, e logo os bandidos começaram a inquietação, pulando muros e invadindo outras casas, até que um deles caiu nas mãos da PM.

Em meio ao cerco, a PM tentou negociar a todo instante para inibir um confronto armado, embora as ameaças ininterruptas dos bandidos que insistiam em não se entregar, levando mais pavor às vítimas e aos moradores das proximidades.

De acordo com um morador (não quer se identificar) dois bandidos entraram na linha de frente com a polícia e iniciou-se uma troca de tiros. Os dois suspeitos morreram no confronto. Ninguém soube informar se algum bandido fugiu.

Num primeiro momento, já no início da madrugada e início do trabalho da PM, um elemento suspeito de participar da quadrilha foi preso e conduzido à delegacia de plantão. Ainda nessa terça feira a polícia vai detalhar a operação.

"Ninguém vai para uma missão dessa tirar a vida de ninguém, certo? Mas é uma situação muito difícil, você tem que escolher... ou revida a ação iminente e neutraliza a ameaça, ou pode morrer junto com as vítimas", desabafa um policial.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário