sexta-feira, 12 de abril de 2019

Presidente da Câmara Municipal de Currais Novos disse "Parte da equipe do prefeito não tem consideração por esta casa"

Resultado de imagem para vereador joão neto currais novos
João Neto - Presidente da Câmara Municipal - Currais Novos
Repórter Seridó - O presidente do poder legislativo de Currais Novos, vereador João Neto fez um desabafo nesta quinta-feira(11) durante a sessão ordinária, João Neto disse que a família de Adalberto Antônio do Nascimento conhecido por Bebeto do DETRAN falecido na última terça-feira (09) teria feito um pedido ao vereador para que a Banda Maestro Santa Rosado estivesse no velório já que o pai de Bebeto e o próprio teriam sido membros da referida banda no passado. O presidente da Câmara relatou em seu discurso que o pedido foi feito ao presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes e que o mesmo teria dito ao vereador que ia ver a possibilidade e daria uma resposta, de acordo com o parlamentar nem a banda e tão pouco a resposta vieram.

João Neto presidente do poder legislativo curraisnovense disse que o prefeito está deixando a desejar com a sua assessoria, acrescentando que não houve se quer uma resposta de sim ou não em um flagrante desrespeito com a quela casa.

2 comentários:

  1. E vedade mais sim fosse pra outro lugar ia bem lijeiro mais é pra cnovos não véi não

    ResponderExcluir
  2. O que esperar de um "político" que mal cumprr as leis de trânsito? Toda a nossa cidade comprometida pelos buracos e muriçocas, o presidente da Câmara é uma vergonha para a cidade. Sr. João Neto, a maior vergonha é você abrir a sua boca e querer falar o que está errado. Autoritarista que não respeita ninguém.

    ResponderExcluir