Mudança no comando da 3ª CIPM em Currais Novos

Repórter Seridó - Uma fonte da Polícia Militar me relatou que a 3ª CIA da PM de Currais Novos vai sofrer mudança em seu comando, Major Moacir Galdino será substituído após cinco anos afrente do comando da companhia, o oficial realizou durante este período um trabalho que agrada a população e a tropa da polícia, com um trabalho sério e de forma eficiente Moacir conquistou Currais Novos pela maneira simples e firme de conduzir seu trabalho.

Foi durante sua administração que conseguiu colocar a polícia em um prédio digno com instalações adequadas para um batalhão, conseguiu unanimidade em um relacionamento respeitoso com a imprensa e o reconhecimento da população do município de Currais Novos.

É normal que após determinado tempo a frente de uma companhia, batalhão ou destacamento o comandante seja substituído por questões administrativas, é claro que se fosse pela população o Major Moacir ficaria ainda por um bom tempo.

Com índices baixos de violência através de um patrulhamento preventivo e foco no combate ao tráfico de drogas a PM de Currais Novos ganhou destaque na imprensa e reconhecimento das autoridades do executivo, legislativo dos poderes Judiciário, Ministério Público local, bem como o reconhecimento em nível de estado.

O blog Repórter Seridó e o Boletim Policial/Repórter Seridó da Sidy's TV vão noticiar quando a transferência for publicada no diário oficial.  
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato