quinta-feira, 13 de junho de 2019

Suspensa a transferência do Major Moacir da 3ª CIPM

Após a enorme repercussão da matéria veiculada neste blog da transferência do comandante da PM Curraisnovense para outro município a população se manifestou nas redes sociais pedindo as autoridades políticas a permanência do Maj. Moacir Galdino, passava das 13h quando o repórter Cleto Filho apresentador do Boletim Policial da Sidy's TV recebeu a notícia da assessoria do deputado Ezequiel que a transferência do Major Moacir estava suspensa por tempo indeterminado.

Dando uma olhada rápida nas redes sociais é possível observar comemorações pela intervenção na transferência do Major Moacir. 

Os acessos diário ao blog Repórter Seridó tem em média 20 mil, já ultrapassamos os 26 mil até às 13h.

2 comentários:

  1. Foi a vitória do povo curraisnovense que por uma questão de gratidão, foi as redes sociais e fez um apelo tão convincente que despertou o interesse do seu representante presidente da Câmara dos deputados, para sair em defesa e usar o seu prestígio político para garantir a permanência do atual comando dessa cidade maravilhosa, tomara Deus que o Major Moacir não mude em nada a sua postura e continue combatendo da mesma forma, que essa pressão por parte de pessoas que não tem conhecimento de causa, nem vivência de rua , nem filhos perdidos por causa das drogas, sirva de combustível para intensificar ainda mais as abordagens, doa a quem doer, incomode a quem incomodar, pois ficou claro que a população que realmente interessa está de acordo e apoiando toda essa luta diária que vem sendo feito ao longo desses 5 anos, parabéns Major Moacir pela a permanência, parabéns Deputado Ezequiel pela a interferência e parabéns principalmente a população por ter esternado em redes sócias todo esse apoio ao trabalho realizado pela a 3 CIPM.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que temos um deputado que se preocupa com a segurança do nosso povo. Mas a pergunta que não quer calar. A quem interessava a transferência de um profissional de tamanha competência como o Major?

    ResponderExcluir