domingo, 7 de julho de 2019

Delegado e ex-prefeito de Santana do Seridó, investigados por suposto desvio de combustível, são inocentados

Ex-prefeito Adriano Gomes
O ex-delegado de Parelhas Dr. Luiz Antônio da Silva Filho e o ex-prefeito de Santana do Seridó Adriano Gomes de Oliveira; conhecido como Dril, investigados por suposto desvio de combustível que deveria ser usado em viaturas policiais, fato noticiado em 2015, na cidade de Santana do Seridó, foram inocentados da acusação.

O ex-prefeito enviou nota ao blog Jair Sampaio, confira

Hoje, com serenidade, tranquilidade e, sobretudo, com a certeza de que a verdade viria à tona, compartilho com todos vocês o arquivamento de uma acusação feita a minha pessoa e ao delegado da polícia civil à época, o Dr Luis Antônio. Fomos indiciados pela suposta prática do crime de peculato-desvio, por abastecer veículos particulares com dinheiro público da prefeitura Municipal de Santana do Seridó, quando estive gestor do município (2013-2016).

Em ação penal o Dr Luis Antônio foi ABSOLVIDO POR FALTA DE PROVAS DO DESVIO. Quanto a minha pessoa, o Ministério Público promoveu o ARQUIVAMENTO do inquérito policial por não se VISLUMBRAR A EXISTÊNCIA DE INDÍCIOS DE CRIME.

A certeza de que jamais pratiquei ato ímprobo me deu a tranquilidade de encarar de frente e esperar que, mais cedo ou mais tarde, a verdade viria à tona, e veio!

Resta agora agradecer a Deus e a todos e todas que com uma mensagem, uma palavra amiga nos deu o apoio necessário para encarar de frente todos os pré julgamentos.

O Povo de Santana do Seridó me conhece, sabe das minhas intenções para com o nosso amado município. A Luta continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário