Dona de casa é assassinada a tiros na cidade de Itau no Oeste Potiguar

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Polícia Militar no início da noite desta sexta feira 05 de julho de 2019, na cidade de Itaú, distante 113,4 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A dona de casa Leila Kaliana Alves de Oliveira Santiago de 38 anos, foi morta com vários tiros dentro da sua residência. De acordo com informações da PM, que atendeu a ocorrência, a vítima foi surpreendida por um criminoso que chegou na porta de sua casa, chamou pelo seu nome e quando a mesma saiu para atender o chamado foi alvejada com cerca de cinco tiros.

Leila Kaliana ainda chegou a ser socorrida por populares para o hospital da cidade, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime, mas a polícia informou que o marido dela, Jailson Maia de Paiva, era preso de justiça e estava em liberdade condicional, foi morto a tiros em julho de 2018

A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar chegar ao autor dos disparos que mataram a dona de casa e a motivação do crime. Esse foi o segundo assassinato de mulheres em menos de 24 horas na região Oeste do RN.
Fonte: Fim da Linha

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato