191°\192° Homicídios em Mossoró 2019: Criminosos invadem casa durante a madrugada e matam casal a tiros no Sítio Passagem do Rio

A violência não dar trégua a Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, que registra nesta quinta feira 21 de novembro de 2019, um duplo homicídio, onde foi vítima um casal que dormia em sua casa no Sítio Passagem do Rio região de Lagoa de Pau, na zona rural da cidade.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, os criminosos chegaram por volta de 00h10min, inicío da madrugada de hoje,, arrombaram a porta de trás da casa, invadiram o imóvel e executaram a tiros, Lázaro Bruno de Freitas Linhares, 21 anos de idade e sua companheira, Sandy Vitória de Oliveira Maia, 18 anos, natural de Diadema no estado de São Paulo, que dormiam no quarto.

Moradores daquela localidade, relataram para a Polícia Militar que ouviram estampidos de tiros no início da madrugada. Os corpos só foram encontrados, no início desta manhã, pelo pai de Lázaro, que foi na casa do filho, chamou na porta mas ninguém atendeu.

Quando o mesmo foi para a parte de trás da residência, encontrou a porta da cozinha arrombada e os dois corpos em cima da cama no quarto da casa. Ele ligou para o 190 da Polícia Militar informando sobre a tragédia. Guarnições da PM foram ao local e passaram a isolar a área do crime.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do duplo assassinato. A Polícia recebeu informações de que Sandy Vitória teve seu marido assassinado, a cerca de dois meses atrás em Lagoa de Pau, zona rual de Governador Dix Sept Rosado (Relembre). Depois que mataram o marido ela passou a morar com Lázaro Bruno e os dois acabaram sendo mortos. A Família de Lázaro informou que o mesmo não tinha envolvimento com ilícitos e que era um trabalhador, inclusive ele trabalhava na fábrica de sabão Guarany no bairro Itapetinga.

Após os procedimentos de perícia no local, os corpos foram recolhidos e levados para serem examinados no Instituto Médico Legal do Itep unida regional de Mossoró. O duplo homicídio vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Valtair Camilo de Paiva esteve no local, dando início as investigações. Mossoró já contabiliza 192 homicidios no ano de 2019.
Fonte : Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato