Em dois dias, motorista é flagrado duas vezes pela blitz da Lei Seca em Natal

Homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi autuado deverá ter a CNH cassada.
Por G1 RN
Um mesmo motorista foi autuado duas vezes pela Blitz da Lei Seca, neste fim de semana em Natal. Nas duas ocasiões, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi autuado, receberá a segunda multa dobrada e deverá ter a carteira nacional de habilitação cassada, de acordo com o comando da operação.

O condutor havia sido autuado rua Olinto Meira, por ter se recusado a fazer o teste. Ele foi novamente abordado durante a madrugada de domingo (22), na avenida Getúlio Vargas, e mais uma vez se recusou a fazer o exame.

"Ele não portava mais a habilitação, pois havia sido recolhida no dia anterior e também foi autuado por isso. Nesse caso, sua segunda multa foi dobrada e a CNH, ao invés de suspensão, será cassada", informou o capitão Isaac Paiva, comandante da operação Lei Seca.

A primeira operação do fim de semana aconteceu entre a noite de sexta feira (20) e madrugada de sábado (21), na Rua Olinto Meira, nas proximidades de uma dos polos da programação do "Natal em Natal". Foram abordados 674 condutores, porém 58 motoristas se recusaram a fazer o teste do etilômetro e receberam autuação. 34 autos diversos foram lavrados além de 10 remoções de veículos foram realizadas.

Já entre a noite de sábado (21) e a madrugada deste domingo (22), a blitz ocorreu na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Petrópolis, Zona Leste da capital. Foram abordados 586 veículos, resultando em 34 autuações por alcoolemia - 33 por recusas ao teste e um teste positivo para álcool. Além disso, foram feitos 14 autos por infrações diversas e três remoções veiculares.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato