PRF apreende grande quantidade de semijoias em Caicó

Em uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na unidade operacional da BR 427, em Caicó/RN, no final da noite deste sábado (21), uma grande quantidade de semijoias e deteve um homem de 44 anos, vendedor ambulante, residente na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

Durante a abordagem a uma caminhonete Hilux, os policiais verificaram diversos volumes em sacolas sobre os bancos e na carroceria do veículo.

Ao ser questionado, o condutor respondeu que tratava-se de semijoias e que não portava qualquer documento fiscal. Disse também que estava vindo da cidade de Juazeiro do Norte/CE e que entregaria o produto em várias cidades do Nordeste.

Foram encontrados no veículo 60 volumes do tipo “panos expositores” além de 13 volumes em pacotes. O vendedor informou que cada pano expositor seria vendido, em média, por mil reais e que cada pacote custaria duzentos reais, totalizando cerca de R$ 62.600,00 por toda mercadoria.

Diante do flagrante crime fiscal, o homem foi detido e submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência- TCO e terá que comparecer em juízo. Toda mercadoria foi recolhida e lacrada para ser encaminhada à Secretaria de Tributação Estadual local.

Fonte: PRF
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato