Popular e baleado em tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte em Mossoro

Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrada na noite noite deste domingo 12 de janeiro de 2020, na avenida Alberto Maranhão, proximidades do antigo Bar da Tábua no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Um homem identificado como Francisco Adriano Peixoto foi atingido com cerca de 5 disparos de arma de fogo nas regiões do tórax e abdômen. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima vinha em seu carro socorrendo uma mulher vítima de agressão do marido para a hospital Tarcísio Maia e no meio do caminho o veículo apresentou uma pane e parou nas proximidades do Tempero Regina no Bairro Belo Horizonte.

um elemento armado chegou de motocicleta e já foi atirando contra a vítima que saiu correndo e entrou numa casa mas acabou sendo atingido pelos disparos. A mulher que vinha sendo socorrida por Francisco Adriano caiu do carro quando tentava sair do veículos para não ser atingida pelos disparos.

A mulher, Patrícia Amaro da Silva de 26 anos, e Francisco Adriano foram socorridos por duas ambulâncias do Samu Para o Hospital Tarcísio Maia. O estado de saúde de Francisco Adriano é considerado grave. Ele deixou o local onde foi encontrado baleado, entubado. Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do atentado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato