segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Sargento da reserva da PM é baleado por criminosos em Natal

Caso aconteceu na noite de sábado (11) no bairro Planalto, na Zona Oeste. Suspeita é de que homens queriam roubar arma do militar.
G1RN - Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, de 62 anos, sofreu quatro tiros na noite deste sábado (11) no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a corporação, criminosos tentaram roubar a arma dele, mas não conseguiram. O estado de saúde do militar é grave, ainda de acordo com a PM.

Segundo as informações iniciais, o policial estava consumindo bebida alcoólica em um bar perto de casa. Ele voltava a pé, quando pelo menos dois homens se aproximaram em um carro modelo Celta de cor preta e atiraram.

Ainda não se sabe, se o sargento reagiu, mas os criminosos fugiram sem levar a sua arma e o dinheiro que estava com ele. O militar foi atingido no punho, na coxa, no abdômen e no tórax.

Socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital, a vítima passou por cirurgias e está no centro de recuperação de pós-operatório da unidade, em estado grave.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.