COVID-19: Polícia Militar suspende atividades desportivas no Quartel do Comando

Com a situação de emergência de saúde pública em âmbito nacional e internacional, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem adotando uma série de medidas para conter a propagação do Coronavírus (COVID-19) no âmbito da instituição.

Uma das medidas já tomadas foi a suspensão dos Cursos de Formação no âmbito da corporação militar estadual durante 15 dias, além da criação de uma Comissão Especial para Supervisão e Monitoramento do COVID-19 a fim de minimizar os efeitos da pandemia e proteger a saúde e a vida dos policiais militares e seus familiares.

Outra medida adotada pela Polícia Militar foi a suspensão de todas as atividades desportivas no Ginásio e no Campo de Futebol localizados no Quartel do Comando Geral da PMRN.

A medida visa diminuir a prática desportiva que possibilitem o contato físico, de maneira a reduzir a possibilidade de transmissão e contágio do COVID-19 entre os policiais militares, bem como os usuários civis que praticam suas atividades desportivas na sede da Polícia Militar.

A suspensão das atividades desportivas no Ginásio e no Campo de Futebol da Polícia Militar do RN se dará entre os dias 18 de março a 02 de abril de 2020, podendo ser prorrogada caso haja necessidade.

PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIAQuartel do Comando Geral da PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato