Militar do Exército joga carro em ribanceira para não matar cinco da mesma família que trafegavam de moto na RN-288 no Seridó

Acidente acontece 48h após vereador de Cruzeta comunicar blitz na cidade para incentivar o tráfego irregular de veículos e contrariar o trabalho da segurança pública.

Um militar do Exército (natural de Currais Novos) foi vitima de grave acidente automobilístico na noite deste domingo, 15, na RN-288 entre os municípios de Cruzeta e São José do Seridó. Ele estava acompanhado de uma jovem, ambos foram socorridos para o hospital de Cruzeta.

De acordo com relatos de terceiros, a vítima guiava um veículo Celta, cor prata, quando se deparou com uma motocicleta na contra-mão transportando uma mulher, que inclusive está grávida, um homem (piloto) e mais duas crianças, e por isso teria perdido o controle do carro.

O casal que estava no carro teve escoriações mais severas pelo corpo, contudo nada muito grave, já os ocupantes da motocicleta tiveram escoriações mais leves, foram medicados e liberados após atendimento de urgência no hospital público da cidade de Cruzeta, no Seridó Potiguar.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e registrou o sinistro no âmbito daquele município. De acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, os ocupantes da motocicleta estavam todos sem capacete, e apesar da atitude gravíssima adotada pelo pai (piloto da moto), não haverá punição para o mesmo, já que evadiu-se do hospital antes da chegada da polícia.
Por Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato