PM e PC deflagram operação saturação no Parque das Rosas em busca de criminosos que vem promovendo arrastões em Mossoró

A Polícia Militar em conjunto a Delegacia de Furtos e Roubos deflagraram na manhã desta sexta feira 27 de março de 2020, uma operação de saturação no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira, com o objetivo de localizar e prender bandidos que vem promovendo arrastões em Mossoró e deixando a população assustada.

Em uma das casas do conjunto, localizada na Rua das Laranjeiras após um cerco os policiais encontraram no interior do imóvel, uma moto roubada e usada nas ações criminosos, além de objetos característico de assaltos, como bala-clavas e roupas. Apesar da agilidade dos policiais, alguns elementos conseguiram pular o muro e fugir.

A polícia acredita que os elementos, são os responsáveis por três arrastões ocorridas nos últimos dias na região de Mossoró e Tibau. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis. os investigadores daquela especializada vão dar prosseguimento ao trabalho investigativo para chegar aos bandidos.
Participaram da operação, policiais da Força Tática, Fiscal de Operações sob o comando do sargento Almeida Paiva, VTR da Área, Polícia Ambiental e agentes da DEFUR 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato