Procurado da justiça por tráfico de drogas é preso pela PRF em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da tarde desta quarta-feira 4 de março de 2020, no km 30 da BR 304, em Mossoró na região Oeste Potiguar, um homem de 37, que estava com mandado de prisão em aberto, sendo ele considerado foragido da justiça.

O foragido, que não teve o nome divulgado pela PRF, trafegava pela rodovia em um ciclo motor vermelho, sem placa, quando foi abordado pela PRF que realizava fiscalização, Durante a abordagem foi solicitada a documentação pessoal e do veículo, no entanto o condutor estava sem identificação. Diante da situação o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi identificado.

Nas consultas aos sistemas, foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto, expedido em 13 de abril de 2018, pela Vara de Execuções Penais da comarca de Mossoró, pelo crime de tráfico de drogas.(artigo 33).

Diante das informações, foi dada voz de prisão ao homem de 37 anos e o delegado da Polícia Civil lavrou os procedimentos e o encaminhou para a Penitenciária Agrícola de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato