Médico embriagado atropela idoso em Currais Novos, vítima morreu no local

 
 
Fotos Cleto Filho
Um médico atropelou um homem de 64 anos conhecido por Manoel Valentim Pereira, (Manoel da COSERN), aposentado que caminhava na BR 226 próximo a Coca Cola, de acordo com a PM que esteve no local o médico que é natural do Ceará estava alcoolizado, a pancada foi tão forte que arrastou a vítima por mais de 50m vindo a óbito no local.

A Polícia informou que o médico sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para o hospital onde está custodiado após ser constatado o exame positivo de alcoolemia, a nossa reportagem confirmou com a PRF que esteve no local. 

Atualizado às 15h42

De acordo com informações colhidas junto a um policial, o delegado de plantão estará no hospital em Currais Novos às 18h para fazer o procedimento, já que o médico encontra-se hospitalizado, apuramos também que dois advogados acompanham o mesmo.

Atualização às 20h30

Em conversa agora a pouco com o delegado de plantão Dr. Bruno Ferraz, a nossa reportagem apurou que o Médico André foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo, crime que se o acusado for condenado pega de um a cinco anos de prisão, segundo o delegado o médico encontra-se custodiado no hospital onde está hospitalizado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato