CHURRASQUEIRA ELÉTRICA ESQUECIDA LIGADA PROVOCA INCÊNDIO EM MOSSORÓ

Um incêndio foi registrado em uma residência no interior do Condomínio Ninho Residencial, que fica localizado as margens da BR 110 que liga as cidades de Mossoró a Areia Branca no Rio Grande do Norte.

O fato foi registrado na tarde desta quinta feira 28 de maio de 2020, por vídeos que circularam nas redes sociais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e controlou as chamas. Na casa estava apenas o casal que mora no imóvel e graças a Deus ninguém se feriu. A moradora informou que colocou uma churrasqueira elétrica e a mesma caiu em cima da mangueira do botijão de gás, e foi aí que tudo começou.
Ao perceber que o local estava pegando fogo, o homem retirou da residência três crianças que estavam no andar de cima e chamou os bombeiros.

Fotos também circularam após a saída dos Bombeiros e mostram a destruição total que ficou o andar debaixo da casa. Já o andar de cima apenas fuligem já que os Bombeiros chegaram rápido e debelaram as chamas. Graças a Deus ninguém se feriu.

A orientação da corporação é de que a população fique atenta com equipamentos elétricos e panelas no fogo. Se for dormir ou sair de casa, os bombeiros dizem que é importante conferir se esqueceu algo ligado para não gerar incêndios.
Por CN Polícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato