sexta-feira, 29 de maio de 2020

Prefeito e primeira-dama de Ceará-Mirim, RN, testam positivo para Covid-19

Júlio César Câmara afirmou que está com os pulmões comprometidos e que será internado.
Por G1 RN
Prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara, afirmou que está com os pulmões comprometidos por causa da Covid-19 e que será internado. — Foto: Reprodução/Facebook
O prefeito de Ceará-Mirim, município da Grande Natal, anunciou em uma rede social que ele e a primeira-dama da cidade testaram positivo para Covid-19. Júlio César Câmara afirmou que está com os pulmões comprometidos e que será internado.

A informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura, por nota. O comunicado diz que os exames médicos indicam que o pulmão de Júlio César está comprometido entre 20% e 50% por causa da doença.

O prefeito fez uma publicação em sua conta no Facebook nesta quinta-feira (28) para anunciar que foi infectado pelo novo coronavírus, junto com uma foto do teste positivo.

No texto, o chefe do Poder Executivo de Ceará-Mirim pede orações. “Boa tarde a todos os amigos. Passando para informar que a contra prova que o médico me mandou realizar deu positivo para COVID 19. Tanto o meu quanto o de Ana Paula. Como estou com os pulmões comprometidos estou indo me internar. Peço a orações de todos. Um forte abraço do amigo Júlio”, diz na a publicação.