quinta-feira, 14 de maio de 2020

Polícia Civil deflagra mega operação e prende várias pessoas suspeitas de envolvimento com crimes em Mossoró

A Polícia Civil com apoio da Policia Militar e Polícia Rodoviária Federal deflagrou no início da manhã desta quinta feira 14 de maio de 2020, uma mega operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela justiça em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Os alvos da operação foram os Bairros, Ouro Negro, Malvinas e Sumaré, onde pelo menos 19 pessoas foram presas. Mais de 100 policiais civis, militares e da Polícia Rodoviária Federal participaram da mega operação, coordenada pelo delegado geral adjunto da PC do RN, Dr. Odilon Theodósio.

Os delegados Ben Hur (Natal), Luiz Fernando (Regional Mossoró), José Vieira de Castro (2ª DP Mossoró), Alex Wagner (Denarc Mossoró), Verilton Carlos (Caraúbas), Crhistiano Othon de Melo (caraúbas), Rafael Arraes (Defur Mossoró), participaram da operação.

Foram expedidos pela justiça, 31 mandados de prisão e de busca e apreensão, a partir de investigação, realizada pela Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró. Os presos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa destinada ao cometimento de crimes, como homicídios, tráfico de drogas, roubos, latrocínio dentre outros.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos 19 pessoas durante a operação e outro 13 mandados foram cumpridos contra criminosos, que já estão presos no sistema prisional de Mossoró. Os policiais foram as unidades apenas para dar ciência aos presos sobre os mandados judiciais. O delegado da DENARC Dr. Alex Wagner deverá explicar com detalhes a operação, logo mais as 10 horas em coletiva à Imprensa mossoroense.

Fonte: Fim da Linha