Vigias de rua são brutalmente mortos com tiros de fuzil e pistolas na cidade de Martins-RN

Duplo crime brutal é registrado na cidade serrana de Martins, interior potiguar. O duplo assassinato se deu próximo de um posto de combustível no bairro Jocelin Vilar. 

Dois vigilantes de rua foram mortos por pelo menos dois homens que ocupavam um veículo com cabine dupla (ano, cor e modelo não identificados) com armas de grosso calibre, como fuzil 556, pistolas P.40 e Cal.380.

De acordo com moradores das adjacências, que registraram em áudio o tiroteio, foi uma cessão sem fim de tiros, que assustou toda a comunidade do bairro Jocelin Vilar.

Foram contados mais de 100 disparos. Um segurança de nome Lincon Silva, aparentando 35 anos, segundo Informações, natural de Antonio Martins, ainda tentou reação, mas foi atingido por muitos tiros na região do tórax, e tombou sem vida, e um outro rapaz de nome “Francimar Carvalho”, aproximadamente 40 anos, tentou se proteger dos atiradores correndo em procura da pista de aviação, mas mais também foi alvejado e morreu.

Foram encontradas cápsulas de munições a cerca de 100 metros do local do intenso tiroteio. A Policia militar de várias cidades da região compareceram para dar apoio, como também a policia Civil da delegacia de Martins, que que já deu inicio aos trabalhos colhendo dados e fotografando a cena do crime, juntamente com a Equipe do ITEP da cidade de Pau dos Ferros

“Caso intrigante e comentado na cidade é que em pouco espaço de tempo 03 seguranças de eventos e que também faziam patrulhamentos de moto como vigilantes noturnos na cidade foram mortos de forma violentas”.

blog Martins em Pauta.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato