segunda-feira, 15 de junho de 2020

PRF detalha prisão de acusado de roubo a bancos, em Caicó

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite deste domingo (14), no km 98 da R 427, em Caicó, dois homens por embriaguez ao volante. Um deles também possuía mandado de prisão em aberto.

Por volta das 19 h, uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito na rodovia federal, no centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, constataram a ocorrência de um acidente sem vítimas, porém os motoristas envolvidos, apresentavam sinais notórios de uso de bebida alcoólica.

Diante das evidências, os condutores foram convidados a fazerem o teste do bafômetro. O motorista de um IDEA fez o teste e foi preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante.

O condutor do outro veículo, um GOL, se recusou a fazer o teste, mas foi conduzido à delegacia e autuado por embriaguez, devido aos sinais visíveis do uso de bebida alcoólica. Contra ele, também existia um mandado de prisão em aberto por furto majorado, expedido pela Vara Única da cidade de Brejo do Cruz/PB.

A ocorrência foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil local.