Jovem de 22 anos é executado a tiros dentro de casa no município de Campo Grande no Oeste Potiguar

A Polícia Militar de Campo Grande cidade distante 90 Km de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na noite deste sábado 11 de julho de 2020, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo naquela cidade.

De acordo com as informações repassadas pela PM, um jovem de 22 anos de idade, identificado como Carlos Eduardo Bezerra Lopes, 22 anos, foi executado com vários tiros, depois que teve sua casa invadida pelos bandidos.

Ainda conforme informações, Carlos Eduardo tinha chegado neste sábado pra morar no Conjunto dos Pescadores e ainda não havia concluído sua mudança e acabou sendo morto. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que não existem registros de antecedentes criminais contra o jovem.

Policiais militares, junto com o Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionadas e realizaram diligências, porém não tiveram êxito. O Corpo do jovem foi recolhido pela equipe do ITEP de Mossoró, que realizou os procedimentos de perícia e deverá ser liberado neste domingo (12) após os exames de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
CG Na Mídia /Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato