Caso aconteceu nesta segunda-feira (17) na Zona Leste de Natal.
Por G1 RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/I/r/xM7nVFQBu5Y99gHdOD3w/guarda-transito-agredido.jpeg)
Um motociclista foi preso após agredir um guarda de trânsito em Natal, na tarde desta segunda-feira (17). O agente foi socado após aplicar multa por causa de um retorno irregular na avenida Hermes da Fonseca, na altura do cruzamento com a Rua Potengi, próximo ao Mercado de Petrópolis, Zona Leste da capital.
Segundo a versão da vítima, o motociclista afirmou que levava a esposa para um consultório médico. Porém, após perceber que foi multado, ele deixou a mulher no local de destino e voltou a pé até o lugar em que o agente estava. Ele teria tentado convencer o guarda a retirar a multa e ainda exigiu que o servidor falasse com uma pessoa ao telefone, porém o agente se recusou.
Durante a discussão, o homem começou a agredir o agente e desferiu um soco contra ele. Um policial que passava pelo local interviu e imobilizou o motociclista. Em seguida, a guarda municipal foi acionada, deu voz de prisão e levou o homem à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
À polícia, o homem afirmou que é paciente psiquiátrico.
