terça-feira, 22 de setembro de 2020

Exemplares da revista em homenagem ao Monsenhor Paulo Herôncio seguem com distribuição gratuita

A Revista do Monsenhor Paulo Herôncio, lançada dentro da programação alusiva aos 57 anos de morte do sacerdote, continua sendo distribuída gratuitamente. Os exemplares podem ser adquiridos em vários locais da cidade: na secretaria da paróquia da matriz de Sant’Ana e em todas as secretarias das paróquias de Currais Novos, como a paróquia da Imaculada Conceição, paróquia de São Francisco de Assis, além da paróquia de Sant’Ana, que fica no centro da cidade. 

A revista conta a história e legado do sacerdote que durante 26 anos foi vigário em Currais Novos e deixou marcas expressivas na construção de escolas, capelas, além da mobilização da sociedade para execução das suas ideais visionárias.

Idealizada pelo empresário Sérgio Dantas, que é admirador da obra religiosa e social do Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, a revista teve a coordenação editorial do jornalista Ismael Medeiros e editoria da jornalista Eliane Cristina Gomes, que junto com o também jornalista João Bezerra, escreveram e pesquisaram a vida do Monsenhor. O projeto gráfico foi de Gabriel Campos e a fotografia de Alesson Neydson, todos curraisnovenses.

Por Ismael Medeiros