147°\148° Homicidios em Mossoró 2020: Ataque a tiros deixa dois mortos e dois feridos no Planalto Treze de Maio

Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte vive um fim de semana extremamente violento. A cidade registra mais um duplo homicídio.

Os crimes aconteceram por volta das 20h20min deste domingo 11 de outubro de 2020 em uma residência na Rua Chico Pereira, no Loteamento Alameda dos Cajueiros no Bairro Planalto 13 de Maio.

Segundo a PM que isolou o local, quatro homens armados invadiram a residência e mataram, Marcos Antônio Oliveira de Lima Filho de 23 anos de idade, natural da cidade de Russas no estado do Ceará e Luiz Miranda da Silva, de 15 anos, natural da cidade de Baraúna. Os dois foram mortos dentro da casa. 

No ataque criminoso outras duas pessoas, sendo uma mulher foi ferida na perna e um homem identificado como Luan Rodrigues Pontes, de 29 anos, natural da cidade de Araruna no estado da Paraíba, foi atingido com 03 tiros.

Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Os corpos d3 Marcos Antônio e de Luiz Miranda foram recolhidos do local após a perícia e encaminhados para serem examinados no ITEP.

Até o momento não há informações sobre a motivação dos crimes. A policia informou que as vítimas haviam chegado recentemente na cidade. Os criminosos que chegaram na casa em um carro escuro fugiram após o crime e ainda levaram o carro das vítimas.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato