No Agreste, Ezequiel coloca seu mandato à disposição de Lagoa Salgada e diz que Geyse está preparada para ser prefeita

Cirurgiã-dentista de 28 anos é a candidata mais jovem do PSDB em todo Rio Grande do Norte
O presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza participou da grande carreata neste sábado (11), em Lagoa Salgada, que tem mais de 8 mil habitantes, sendo mais de 30% vivendo em comunidades e distritos rurais. A coligação PSDB/Republicanos tem como candidata a prefeita, Geyse Murian (PSDB), que é cirurgiã-dentista com 28 anos, sendo hoje a candidata mais jovem pelo PSDB potiguar. 

“Vim aqui hoje dizer ao povo de Lagoa Salgada que pode contar com nosso mandato na Assembleia Legislativa, através de requerimentos, ações e emendas parlamentares para trazer melhorias. Geyse é jovem, mulher e competente para conseguir fazer uma gestão mais ousada, moderna e conta conosco para ser a prefeita mais jovem da história do município”, discursou Ezequiel Ferreira, que também preside a Assembleia Legislativa. 

No evento, os ex-prefeitos Canindé Justino (PSB), Dedé Justino (PSDB) e Alexandre Justino (PSDB), que reforçam a oposição na cidade. Também o ex-presidente da Câmara, Frank Justino (PSB) está apoiando a chapa Geyse Murian e Alex Justino, do Republicanos. O deputado federal Benes Leocádio, que preside o Republicanos no Rio Grande do Norte prestigiou a mobilização e garantiu ajudar em Brasília a futura gestão. O PSDB tem 13 nomes disputando vaga na Câmara Municipal de Lagoa Salgada, tendo inclusive hoje uma bancada com quatro vereadores: Fernanda de Pedro do Sindicato, Professora Francisca, Davinson Zanzo e Chinha Tiburcio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato