Polícias Civil e Militar prendem suspeito por tráfico de drogas em Caicó

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriram, na tarde desta sexta-feira (02), um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Caicó, contra Alison Mateus dos Santos, conhecido como “Golinha”, 20 anos.

Alison Mateus foi detido no bairro Soledade, localizado no município de Caicó, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com as investigações, ele estava foragido da Justiça desde a realização da Operação “Soledade”.

Foi constatado também que Alison Mateus é integrante de uma organização criminosa. A “Operação Soledade foi deflagrada no dia 12 de março de 2020. A ação teve como objetivo, desarticular uma organização criminosa atuante no município de Caicó, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, latrocínios, posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro, descaminho, sonegação fiscal.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato