166° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é morto a tiros dentro de carro quando chegava em casa no Santa Delmira

A violência homicida avança neste mês de novembro em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Na noite desta terça feira 03 de novembro de 2020, a cidade registra mais um assassinato por disparos de arma de fogo, o sexto do dia.

A ação criminosa aconteceu por volta das 18h00min na Rua João Cândido Bezerra no Conjunto Santa Delmira, zona Oeste da cidade. A vítima Valcenir Dantas de Sousa, de 65 anos de idade, foi morto a tiros dentro de seu carro, quando chegava em casa. Segundo informações da polícia, a vítima parou o carro em frente a sua casa e quando uma pessoa que estava veículo desceu para abrir o portão, dois homens chegaram e já foram atirando de fora para dentro do carro.

A Perícia identificou duas perfurações de munições de pistola calibre .40, que foram suficientes para matar Valcenir Dantas de Souza. Ele morreu sentado no banco do carro. O crime é um mistério para a família e para a polícia Civil, uma vez que a vítima não tinha qualquer envolvimento com ilícitos.

O delegado de Plantão DPC Paulo Nilo, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da equipe do ITEP e colhendo informações a cerca do crime. A autoridade policial disse que ainda não existe uma linha de investigação para o caso. Um relatório será encaminhado à Delegacia de Homicídios para que a especializada investigue o assassinato.

Mossoró já contabiliza nove homicídios somente no mês de novembro, que só está começando. No ano já são 166 assassinatos na cidade. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e será examinado no IML do ITEP.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato