CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ/ RN SOFRE ATENTADO A BALA

O vereador Gean Paraibano (PP), que disputa as eleições deste ano para o cargo de prefeito na cidade de Santa Cruz, no Agreste potiguar, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira 10, quando retornava para casa.

Segundo relatos, seis tiros foram disparados contra o seu veículo, que foi atingido. As balas perfuraram o banco do motorista, mas que não atingiram o candidato.

Gean esteve acompanhado de seu advogado e assessores na manhã desta quarta 11 na Delegacia de Santa Cruz, onde prestou Boletim de Ocorrência.
Tentativa de homicídio
“Ouvi o barulho e senti o calor das balas. Achei até que tinha sido atingido no momento em que eles foram embora”, disse Gean, visivelmente abalado após o atentado.

Por ter porte de arma, ele conseguiu sair do carro e revidar, atirando contra os agressores. “Meu pensamento logo depois, foi ‘o que foi que eu fiz?’ Acho que nada, a ponto de uma pessoa querer me matar. Vieram me executar. Espero que o Poder Judiciário de Santa Cruz acorde, porque não acredito que isso esteja acontecendo. Eu, na rua, sem fazer nada de errado, não discutindo com ninguém, nada de agressão, para virem tirar a minha vida. Acho que o fim da política de Santa Cruz chegou”, declarou Gean, revoltado.

Gean Paraibano assumiu interinamente a Prefeitura de Santa Cruz em 2018, logo após a cassação da então prefeita Fernanda da Costa Bezerra, por abuso de poder, em decorrência de interferências econômicas nas eleições municipais de 2016.
AGORA RN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato