Antes de roubar mais de cem mil reais em joias, assaltantes “levantaram” outros comércios; também no centro de Caicó

Uma ação planejada/executada por dois ladrões em uma ótica e joalheria no centro de Caicó na tarde dessa terça feira (08 de dezembro), por volta das 14h40min, rendeu pouco mais de cem mil reais em joias, e sinceramente, muita coisa para uma empresa jovem no ramo, segundo levantamento feito pelo blog Jair Sampaio.

O tamanho prejuízo dado à pequena empresa não é a única preocupação da polícia, pois os dois bandidos foram vistos em outros estabelecimentos comerciais, também no centro de Caicó, o que pode implicar em fato consumado amanhã, pois embora suas ‘caras’ estejam estampadas por aí, ainda não foram identificados.

CAMINHO DO OURO

Saber quem é o principal receptador do ouro que é roubado em Caicó, independentemente da quantidade e lapso temporal, é o maior quebra-cabeças da polícia, e justiça. Faz tempo, e muitos sabem, sobre a permuta para o cometimento de crimes, realizada entre bandidos aliados de uma cidade com outra, por exemplo: Mossoró x Caicó.

POPULAÇÃO PODE AJUDAR

Enquanto Caicó espera por um sistema avançado de câmeras de monitoramento para auxiliar o trabalho da polícia, a população pode discar para o 190 e transmitir informações de pessoas que por ventura estejam em atitudes suspeitas, e quantas ações criminosas não já foram abortadas assim? Centenas de casos foram evitados, sequer iniciados, nos últimos anos.

IDENTICAÇÃO

Se você conhece essa dupla, deixe seu comentário, a polícia tomará conhecimento! Sua identidade é preservada.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato