Mais um policial militar do Rio Grande do Norte perde a luta para a covid-19

Foto: Cedida

O 3º Sargento PM Emmanuel Sarmento Veríssimo de Oliveira é mais uma vítima da covid-19 no Rio Grande do Norte. A morte do Policial de 43 anos foi confirmada na segunda-feira (11), mesmo dia do falecimento. O sepultamento acontece na manhã desta terça-feira (12), no cemitério Parque da Passagem, na zona norte de Natal.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar pela perda de um de seus membros. As forças de segurança são consideradas essenciais e por expostas ao novo coronavírus. O Sargento tinha 19 anos de serviço à corporação e deixa a esposa e quatro filhos. Ele é a primeira baixa da PM para a covid-19 em 2021.

Veja na íntegra a nota de pesar da Polícia Militar.

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 3º Sargento PM Emmanuel Sarmento Veríssimo de Oliveira, aos 43 anos de idade. Sgt Sarmento ingressou na corporação no ano de 2001, trabalhou no 9º Batalhão e atualmente estava atuando na 3ª Companhia do 4º BPM.

O Praça não resistiu as complicações causadas pelo COVID-19 e veio a falecer nesta segunda-feira (11). Deixa esposa e quatro filhos. O sepultamento acontecerá às 08h, no cemitério Parque da Passagem, na zona Norte.

A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.

PORTAL DA TROPICAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato