Durante o carnaval a PRF/RN prende três condutores sob influência de álcool

Um dos condutores foi preso após se envolver em acidente de trânsito
APolícia Rodoviária Federal prendeu, durante os dias que compreendem o carnaval (sexta à terça-feira), nas cidades de Caicó, Angicos e Natal, três homens, com idades entre 38 e 71 anos, que dirigiam sob efeito de álcool, sendo que um deles ainda se envolveu em acidente de trânsito.

Por volta das 21h desta sexta-feira (12/02), policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações de rotina, no km 98 da BR 427, em Caicó/RN, quando deram ordem de parada ao condutor de uma NXR 150 Bros de cor amarela, um homem de 38 anos. Ao ser abordado, o motociclista apresentava forte odor etílico, sendo convidado a realizar o teste de bafômetro que resultou em 0,71 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). O homem foi preso e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caicó/RN.

Em Angicos/RN, na manhã desta segunda-feira (15/02), no km 138 da BR 304, uma equipe PRF foi acionada para atendimento de uma colisão traseira, envolvendo um Pálio Fire e uma carreta. Chegando ao local, a equipe percebeu que o condutor do Pálio, uma homem de 71 anos, apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado teste de etilômetro que resultou em 0,57 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Macau/RN.

Já em Natal/RN, no km 77 da BR 101, às 9h44 desta terça-feira (16/02) foi preso um homem de 51 anos, por conduzir uma motocicleta NXR160 BROS sob efeito de álcool e sem possuir habilitação para dirigir. O teste realizado constatou a concentração de 1,04 mg/l. Ocorrência encaminhada para a 9ª Delegacia da Polícia Civil em Natal/RN.
Fonte: PRF
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato