Policial civil é morto com tiro na cabeça em assalto na Grande Natal; vídeo mostra ação de criminosos

Kleber Mota da Nóbrega, de 49 anos, foi rendido por bandidos e baleado ao ser identificado como policial. Crime aconteceu na madrugada deste de domingo (25), em São José de Mipibu.

Por G1 RN
Policial civil é rendido e morto com tiro na cabeça em assalto na Grande Natal — Foto: Reprodução
Um policial civil foi morto com um tiro na cabeça durante assalto ocorrido na madrugada deste domingo (25), na frente de uma loja de conveniência em São José de Mipibu, município da Grande Natal. Um policial militar também foi baleado e socorrido a um hospital. 

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados abordaram clientes que estavam na calçada de uma loja de conveniência. Um dos bandidos encontrou a arma na cintura do policial civil - que, como o vídeo mostra, está de chapéu branco e rendido com os braços para cima - e outro fez os disparos com arma de fogo.

O policial civil, que morreu ainda no local, foi identificado como Kleber Mota da Nóbrega, de 48 anos. Ele atuou por 19 anos na instituição e estava lotado na 2ª equipe da Delegacia de Plantão Zona Norte de Natal.

Os bandidos fugiram em um carro com pertences dos clientes. Foram feitas buscas durante a madrugada, mas os criminosos não foram localizados.

Em nota de pesar divulgada em rede social, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte lamentou o ocorrido, prestou apoio a família de Kleber e reafirmou "confiança nas investigações" e "que certamente identificará e levará os autores deste crime brutal à responsabilização criminal".
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato