Policial militar é baleado em tentativa de assalto na Zona Sul de Natal

PM reagiu e trocou tiros com bandidos em sanduicheria na Avenida Romualdo Galvão. Carro utilizado por bandidos em fuga é localizado.
Por G1 RN
Um policial do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi baleado durante tentativa de assalto a uma sanduicheria na Avenida Romualdo Galvão, na Zona Sul de Natal, na noite de sábado (24). Ele trocou tiros com os bandidos e acabou atingido por dois disparos - um em cada braço.

Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram em um carro Sandero preto e dois deles entraram no estabelecimento para realizar o assalto. Ao perceberem que um dos clientes era um policial, atiraram contra ele e houve a reação do PM.

Os bandidos fugiram sem levar nada e o veículo acabou abandonado na região do Rio Guarapes, entre Natal e Macaíba, por volta das 22h30. De acordo com a PM, manchas de sangue foram encontradas no carro, o que leva a crer que um dos criminosos também foi atingido.

O policial baleado foi levado consciente ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Na madrugada deste domingo (25), um policial civil foi morto com um tiro na cabeça durante assalto na frente de uma loja de conveniência em São José de Mipibu, município da Grande Natal. Um policial militar também foi baleado e socorrido a um hospital.

Violência contra policiais

Outros casos de violência contra policiais foram registrados em abril no Rio Grande do Norte. Relembre:

No dia 8, um policial militar foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto em Mossoró, na região Oeste do estado. Ele teria reagido a ação criminosa.
No dia 9, um sargento da PM foi baleado em Natal também durante um assalto. Mesmo sem ele ter reagido à ação, os criminosos dispararam várias vezes contra ele ao perceberem que era um policial. Um tiro atingiu o peito do sargento e os outros, o seu capacete, que protegeu a cabeça.
Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, policial civil lotado no município de Mamanguape, na Paraíba, foi morto a tiros no dia 11, no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal.
No dia 13, um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros durante um assalto a uma loja no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Gustavo Pinheiro de Andrade tinha 39 anos de idade e estava na corporação desde 2010. O suspeito de ter matado o PM morreu na sexta-feira (23) em confronto com policiais no Paço da Pátria, em Natal.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato