segunda-feira, 12 de abril de 2021

PRF apreende em Natal moto de luxo roubada em Minas Gerais

Veículo foi roubado em 2014 no município de Tiradentes. Ele estava em uma oficina mecânica para reparo e tinha chassi, motor e placa adulterados.
Por G1 RN
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na Zona Sul de Natal uma moto de luxo da marca Harley-Davidson, de cor preta, que havia sido roubada no estado de Minas Gerais em 2014.

A Central de Comando e Controle da PRF no Rio Grande do Norte recebeu denúncias de uma moto da marca estacionada há alguns dias em frente a uma oficina mecânica na Avenida Ayrton Senna, na capital potiguar. A denúncia alertava ainda que possivelmente o veículo era clonado.

A equipe, então, verificou o chamado no sábado (10) e, durante a identificação do veículo, constatou indícios de adulteração nos elementos identificadores do chassi e do motor.

Assim, os policiais verificaram que se tratava de um veículo roubado há sete anos na cidade de Tiradentes, no interior de Minas Gerais. A moto estava com uma placa pertencente a outro veículo com características semelhantes.

Indagado sobre a origem do veículo, o dono da oficina informou que um cliente havia deixado a motocicleta há cerca de 20 dias para realização de reparos mecânicos. A moto foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Sul de Natal.