Ezequiel Ferreira recebe novo gestor das relações institucionais da Aeronáutica

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (16), os assessores de Relações Institucionais da Aeronáutica, Brigadeiro Cláudio Alves da Silva, que anunciou a saída do cargo e o Coronel João Carlos Araújo que foi apresentado como substituto. O encontro aconteceu na sala da presidência.

“A nossa palavra é de reconhecimento pelo seu trabalho, pela sua honradez na condução do cargo. Foram anos de relacionamento entre as instituições que hora representamos. Agradecer os serviços prestados ao meu Estado”, disse Ezequiel Ferreira, referindo-se ao trabalho desenvolvido pelo Brigadeiro Cláudio Alves da Silva, à frente do setor de Relações Institucionais da Aeronáutica no RN.

“As pessoas passam e as instituições ficam. É chegada a hora de deixar o cargo, mas sigo minha missão de continuar contribuindo com esse Estado que aprendi a amar e que escolhi para viver”, ressaltou o Brigadeiro Cláudio Alves.

Na ocasião Ezequiel deu as boas-vindas ao Coronel João Carlos Araújo que assume o cargo. “Dar as boas-vindas e dizer que conte com essa Casa Legislativa. Continuamos à disposição, como sempre estivemos durante todos esses anos”, reforçou Ezequiel. Também participaram da reunião Sérgio Freire – Procurador-Geral da Assembleia Legislativa; Fernando Rezende – Diretor Geral da Presidência e Dulcinéia Brandão – Diretora Administrativa e Financeira da Assembleia Legislativa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato