Polícia Civil apreende cinco mil carteiras de cigarros contrabandeados, arma de fogo e munições em Mercadinho no Bom Pastor em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró na região Oeste Potiguar, prenderam nesta terça feira 15 de junho de 2021, um comerciante por crime de contrabando e posse ilegal de arma de arma de fogo, no Bairro Bom Pastor nesta cidade. Cleir Soares de Souza, "Keka" de 45 anos, foi preso em seu Mercadinho.

No estabelecimento comercial foram apreendidos 5.000 (cinco mil) carteiras de cigarros de origem estrangeira sem a comprovação fiscal, além de uma arma de fogo do tipo revolver calibre 38 e 30 munições do mesmo calibre. De acordo com o delegado da DENARC Dr. Alex Wagner, uma denuncia anônima chegada a delegacia através do disk-denuncia 181, levou a prisão do comerciante a apreensão do material ilícito.

Após ser preso, o comerciante foi conduzido à DENARC, onde lá o delegado lavrou em seu desfavor, o auto de prisão em flagrante, por crimes de contrabando (artigo 334) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 12).

Cleir Soares, foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e em seguido encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Ainda de acordo com o delegado Alex Wagner, os cigarros apreendidos serão encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, a quem compete dar sequencia nas investigações.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato