Prefeitura de Currais Novos continua recuperando estradas vicinais

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEMAAB), continua executando o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município de Currais Novos.

O trabalho, que vem sendo executado desde o início do ano com duas máquinas, tem como objetivo melhorar a malha viária para facilitar o transporte e escoamento da produção agrícola do nosso município, melhorando as condições de vida dos habitantes das comunidades rurais.
Essa semana, a SEMAAB concluiu os reparos nas estradas da Comunidade Feijão e das Malhadas. “Iniciamos essa semana o trabalho no Povoado São Sebastião, seguindo para Maniçoba, Malhada de Dentro até o Maxinaré. E nos próximos dias, nossas máquinas seguirão para as Comunidades, Catunda, Maxixe, São Rafael e Negros do Riacho. Como não houve imprevistos com as chuvas que, infelizmente não vieram, os trabalhos seguem em ritmo acelerado e ainda esse mês, acreditamos que iremos concluir a recuperação de toda a malha da nossa zona rural”, disse o Secretário Lucas Galvão.

O Prefeito Odon Júnior e a Vice-prefeita Ana Albuquerque estão acompanhando de perto esse importante trabalho, especialmente para a vida dos homens e mulheres do campo. “Nossa Gestão tem dado prioridade a essas e outras ações voltadas ao desenvolvimento da nossa agricultura. E a manutenção das estradas é uma das demandas mais requisitadas. Esse ano iremos superar a meta de anos anteriores, recuperando toda a malha viária da nossa zona rural, graças ao esforço da nossa equipe da Secretaria de Agricultura”, comentou o Prefeito Odon Júnior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato