Polícia registra triplo homicidio na comunidade de Poré zona rural de Assu no RN. Mossoroense está entre as vítimas

Um triplo homicídio foi registrado no final da tarde desta terça feira 08 de junho de 2021, na Comunidade do Poré, na zona rural de Assu, região Oeste do Rio Grande do Norte. As informações chegadas a nossa redação, apontam que cerca de quatro criminosos armados, encapuzados e com roupas pretas, chegaram na comunidade e executaram três pessoas com disparos de arma de fogo.

A PM, que isolou o local, informou que as vítimas, foram obrigadas a ficarem de joelho e sumariamente executadas com tiros de escopeta calibre 12, principalmente na cabeça. As vítimas foram identificadas como, Mário Sérgio Alves, 26 anos, natural de João Câmara/RN, Francinildo Cortez da Silva, conhecido por "Negão" natural de Mossoró e Camilo Pedro Fernandes, 27 anos, natural de Açu/RN.

A Polícia Civil, não informou qual teria sido a motivação das execuções, nem se as vítimas tinham antecedentes criminais. A equipe do ITEP de Mossoró realizou os procedimentos de perícia e depois recolheu os corpos para sua base onde serão examinados. A Polícia Civil vai investigação o triplo assassinato
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato