COMUNIDADE DO SANTO ANDRÉ TEM SEU ABASTECIMENTO D’ÁGUA NORMALIZADO

Numa ação Coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB), a Prefeitura de Currais Novos concluiu na manhã desta terça-feira (13) a instalação de uma bomba nova no poço artesiano que abastece a comunidade do Santo André, zona rural do município.

A comunidade estava com seu abastecimento prejudicado já há algum tempo devido a antiga bomba ter queimado, trazendo inúmeros transtornos aos seus moradores.

A ação proporcionará a volta da captação de água do poço artesiano localizado na comunidade, num investimento que tem o objetivo de otimizar o acesso da população da localidade aos recursos hídricos apropriados para o consumo humano e animal.

O Secretário Lucas Galvão tem instruído toda a sua equipe a permanecer sempre vigilante às demandas de toda a zona rural do município. “Nossa equipe respondeu prontamente a uma reivindicação dos moradores do Santo André, que solicitaram a substituição da bomba, o que vai garantir a volta do abastecimento”, disse o secretário.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato