102°Homicidio em Mossoró 2021: Motorista de aplicativo é executado com mais de 30 tiros durante bingo no Conjunto Liberdade

O crime com características claras de execução, aconteceu por volta das 21h30min desta sexta feira 13 de agosto de 2021, na Praça do Conjunto Liberdade em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o motorista de aplicativo (Xofer), identificado como, Jeffersson da Silva Aires de 22 anos, morador do Bairro Aeroporto.

Ele foi surpreendido e morto enquanto participava de um bingo (vispa) na praça, ao lado do pai, da esposa e de uma cunhada. Segundo a polícia, dois homens de cara limpa, chegaram em um veículo desconhecido e ao descerem do carro foram atirando em direção à vítima que não teve chance de defesa e morreu na hora.

De acordo com a perícia criminal, foram contabilizadas mais de 40 perfurações de tiros de pistolas .40 e 380 no corpo do vítima. Após o crime os dois criminosos fugiram e não foram identificados. Segundo o delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, que acompanhou o trabalho da equipe do ITEP, havia muita gente na praça, mas aparentemente ninguém conseguiu anotar a placa do carro usado no crime.

A família informou à Polícia Civil, que Jefferson, nunca tinha sido preso, mas já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares.

Mossoró chega a marca dos 102 assassinatos no ano de 2021. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que tem a frente o DPC José Vieira de Castro.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato