Eduardo Bolsonaro propõe tirar a CNN Brasil do ar e causa polêmica

Eduardo Bolsonaro tomou atitude polêmica contra a CNN Brasil (Imagem: Reprodução / YouTube)
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez um comentário polêmico em seu Twitter, nesta terça-feira (17), e acabou dividindo opiniões. Em postagem, o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), teceu críticas ao jornalismo da CNN Brasil.

“Jornalista da CNN Brasil dizendo que de fato há assuntos mais prioritários para se tratar do que impeachment de ministro do STF”, iniciou o político, que não citou nomes e nem compartilhou vídeos do momento citado.

Eduardo Bolsonaro ainda completou, sugerindo tirar o canal de notícias do ar: “Tire a CNN do ar e o salário dele. Vejamos se ele segue com a mesma opinião”.

Nos comentários, os seguidores do deputado federal se dividiram. “Você está propondo uma censura à CNN? Que tal pautar um dos mais de 100 impeachments de Bolsonaro?”, questionou uma internauta.

“Bananinha, desemprego recorde, parlamentares recebendo acima do teto, seu pai distribuindo 41bi em emendas, país endividado, inflação recorde, vacinação atrasada… temos muitos assuntos mais importantes”, declarou outro.
Fonte:rd1.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato