Viatura da PM e carro roubado caem de penhasco durante perseguição; suspeito de assalto e refém morrem carbonizados

Três policiais militares foram socorridos pelo Samu. Um outro suspeito conseguiu escapar das chamas, mas foi preso. Acidente aconteceu no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, que liga Natal a Parnamirim
Por Inter TV Cabugi
Um suspeito e um refém morreram após o carro em que estavam cair de um penhasco e pegar fogo no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, que liga Natal a Parnamirim, no início da tarde desta quarta-feira (18).

A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Lucena, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Segundo ele, o veículo foi tomado de assalto no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. A vítima, um motorista por aplicativo, foi feita refém, e um dos criminosos passou a dirigir o veículo.

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e começou uma perseguição em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

Durante a perseguição, o carro e a viatura da PM caíram de um penhasco. Os policiais do 9° batalhão foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles não foi divulgado.

O motorista de aplicativo que estava como refém e um criminosos morreram carbonizados. Um outro suspeito que estava no carro roubado conseguiu se livrar das chamas, mas foi preso em seguida. Pessoas que presenciaram o acidente tentaram apagar o fogo no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado na sequência (veja o vídeo acima).

O acidente aconteceu no trecho após a rotatória que dá acesso ao conjunto Cidade Satélite, no sentido Parnamirim/Natal da pista.

O trânsito no local foi reduzido a uma faixa da pista no sentido Natal/Parnamirim. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado pra o recolhimento dos corpos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato