PRF divulga balanço final da operação Proclamação da República no Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal reforçou a fiscalização durante a Operação Proclamação da República realizada de 12 a 16 desse mês e apresenta resultados positivos em relação ao número de acidentes e a fiscalizações diversas. As apreensões de arma de fogo merecem destaque, por terem ocorrido no início da operação, em um intervalo de 5 horas, entre a noite da sexta-feira(12/11) e a madrugada do sábado (13/11).

Foram apreendidos uma pistola calibre 380, com 16 munições, um revólver calibre 32, com 3 munições, e um revólver calibre 38, com 15 munições, e três homens com idade entre 32 e 52 anos foram presos nessas ocorrências. Outro dado importante da operação foram os veículos recuperados: duas motocicletas, sendo uma CG 125 e uma CG 150, e um HB20.

Em decorrência dessas ocorrências um menor foi apreendido e um homem de 19 anos foi preso. Dois mandados de prisão foram cumpridos, um por tráfico de drogas, um homem de 44 anos, e outro, prisão preventiva, um homem de 28 anos. Os números obtidos demonstram o sucesso da estratégia de aumento do efetivo operacional em 55% do efetivo, quando comparados ao mesmo período no ano de 2019, ano anterior à pandemia do COVID-19, bem como a maior colaboração dos motoristas com a segurança viária.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato