terça-feira, 29 de março de 2022

PM leva operação a 12 cidades do interior do RN e prende 12 foragidos da justiça

Um operação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coordenada por meio do Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), realizada entre a última sexta-feira (25) e esta segunda (28), na área do 10º Batalhão de Polícia Militar, prendeu 11 foragidos da Justiça no interior do RN.

A operação faz parte de uma série de outras ações desenvolvidas pelo Comando Itinerante de Operações (CIOP) nas cidades de Assu, Angicos, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael e Triunfo Potiguar.

Os capturados respondem pelos mais variados crimes como estupro, homicídio, tráfico de drogas, entre outros. Eles foram identificados como: Pedro de Souza Fonseca, Maria Ferreira da Silva, Pedro Monteiro da Silva Junior, José Ricardo das chagas Souza, Elda Raquel Soares Pereira de Medeiros, Francisco De Assis Da Silva, Alcilene Lopes dos Santos, Waltercio da Silva Dantas, Fábio Tenório De Moura, João Batista Varela Dos Santos, e Alexandre Fontes Carneiro.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e serão encaminhados ao Sistema Prisional para cumprimento de pena.
Por Jair Sampaio