42° Homicidio em Mossoró 2022: Advogado é morto com cerca de 9 tiros de pistola 9mm no Bairro Boa Vista

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio a bala, o segundo deste sábado 9 de abril de 2022. Desta vez o crime aconteceu, por volta das 21h40min, na Rua Francisco Bernardo próximo aos Correios no Bairro Boa Vista e teve como vítima o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25 anos de idade, natural de Mossoró RN.

Ele foi morto em via pública com cerca de 9 tiros de pistola calibre 9mm. A Polícia Civil ainda não sabe que teria motivado o crime. O delegado de plantão Dr. Christiano de Melo, esteve no local, acompanhando a perícia e dando início as investigações. A autoridade policial disse que o caso é muito complexo e ainda é cedo para chegar a uma conclusão.

O que a polícia sabe até o momento, é que a vítima bebia com amigos quando alguem chegou e efetuou os disparos. O advogado saiu correndo em via pública, mas acabou sendo executado. A polícia informou ainda que uma outra pessoa teria sido baleada no local e socorrida por uma carro particular para o Hospital Tarcísio Maia.

No local, foram recolhidos pela Polícia Civil, dois celulares, carteira da vítima e uma chave de um carro HB20 que estava estacionado próximo ao local do crime e que seria de propriedade do advogado. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP para exames. A DHPP vai investigar o crime. Já 42 homicídios em Mossoró no ano.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato