Confira a previsão do tempo para o Rio Grande do Norte na Semana Santa

Praia de Ponta Negra, em Natal — Foto: Fernanda Zauli/g1 RN
G1RN - Chuvas aparecem nas principais regiões do estado entre a sexta-feira da Paixão (15) e o domingo de Páscoa (17).

A Semana Santa no Rio Grande do Norte terá previsão de chuva em vários períodos entre a sexta-feira da Paixão (15) e o domingo de Páscoa (17).


Em Natal, a sexta-feira (15) terá sol pela manhã e chuvas rápidas durante o dia e a noite. A chuva também aparece no sábado, com períodos nublado, e ocorrência de chuva a qualquer hora. No domingo, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima nesse período chega a 24ºC e a máxima é de 31ºC.

Para quem pretende curtir uma praia, a previsão é a mesma para São Miguel do Gostoso e também para Tibau do Sul, onde está a praia de Pipa.

Na segunda maior cidade do RN, em Mossoró, na Região Oeste do estado, a previsão também é de ocorrência de chuvas durante todo o feriado. Na sexta, há chuva de manhã,. Já no sábado e no domingo chove rápido durante o dia e à noite.

A mínima vai ser 23ºC neste período e a máxima chega a 32ºC.

Em Currais Novos, na Região Seridó, há previsão de pancadas de chuva à noite na sexta e no sábado. No domingo, as pancadas de chuva ocorrem à tarde e à noite. A mínima nesse período chega a 20ºC e a máxima a 33ºC.

Em Macau, na Região da Costa Branca, também há previsão de chuvas em todo o feriado. Na sexta, a previsão é de chuva pela manhã. No fim de semana, chove rápido durante o dia e a noite. A mínima é de 22ºC neste período e a máxima é de 31ºC.

Para quem pretende viajar para alguma serra, a cidade de Martins tem previsão de chuvas de dia na sexta e à tarde e à noite no sábado e domingo. A mínima atinge 19ºC e máxima chega a 27ºC neste período.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato