Confira a previsão do tempo para o feriado de Tiradentes no Rio Grande do Norte

Setor de meteorologia da Emparn prevê céu nublado a claro na quinta-feira (21) e na sexta (22). Pancadas de chuva devem ocorrer no sábado (23) em algumas regiões do estado.
Por g1 RN
Feriado deverá ter céu coberto de nuvens no RN (Arquivo) — Foto: Fernanda Zauli/G1
O feriado de Tiradentes, comemorado nesta quinta-feira (21), deverá ter céu nublado a claro, mas sem chuvas, em todas as regiões do Rio Grande do Norte. A previsão é do setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn).

Com o decreto de ponto facultativo na próxima sexta-feira (22), pelo menos no serviço público, a data virou um feriadão no Rio Grande do Norte. Com isso, muitas pessoas devem aproveitar a folga para fazer viagens de lazer e ir à praia.

Apesar da prevalência do tempo nublado na quinta (21) e na sexta (22), a Emparn prevê ocorrência de pancadas de chuvas no sábado (23), nas regiões de Mossoró, Alto Oeste, Vale do Açu e no Litoral potiguar.

As temperaturas no período deverão variar entre 22°C, durante as madrugadas e 32°C durante as tardes. Para o interior do estado, as máximas poderão chegar aos 34°C e mínimas deverão variar entre 22°C a 24°C.

Previsão da Emparn para os próximos dias

21/04/22 - quinta-feira - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.
22/04/22 - sexta-feira - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.
23/04/22 - sábado - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com pancadas de chuva no Alto Oeste, Mossoró, Vale do Açu e Litoral.
24/04/22 - domingo - Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões.

Clima na capital

A previsão também é de tempo nublado, para o feriado, segundo a Climatempo. De acordo com os meteorologistas, Natal terá uma quinta-feira com temperaturas variando entre 25º e 31º.

A maior parte do dia deve ser de sol, com uma pequena possibilidade de chuva na tarde. Já o fim de semana tem previsão de máximas de até 30º, com pancadas de chuva ao longo do sábado (23).

Na praia da Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul potiguar, a previsão da Climatempo é de temperaturas mínimas de 25° e máximas 31° também na quinta-feira (21), com pouca possibilidade de chuva. As temperaturas se mantém parecidas nos dias seguintes, mas com possibilidade de 80% de chuva em todas as etapas do dia.

O feriado também tem previsão de sol na praia de São Miguel do Gostoso. Porém, também há previsão de chuva entre a sexta-feira (22) e o domingo (24). A temperatura deve chegar aos 31º nas partes mais quentes do dia.

Na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Mossoró, os termômetros deverão marcar 34º no feriado, que deverá ser de sol com algumas nuvens.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato